LOGGI via Kangu
As opções de frete serão disponibilizadas após o preenchimento do CEP na página de finalização de compra ou em simulação no carrinho de compras.
As entregas acontecem apenas em dias úteis (segunda à sexta-feira exceto feriados locais).
Consulte disponibilidade de entrega para o seu CEP. Algumas áreas podem ser restritas de entrega pela segurança do entregador e de seu pacote.
Os prazos estipulados são contabilizados a partir da data de postagem na transportadora, consulte seu rastreio na área de pedidos.
Você pode consultar prazos de entrega simulando uma compra com seu CEP no site.
Se você já concluiu uma compra, o prazo de entrega do seu pacote fica disponível para consultas em sua conta no site. O prazo só começa a contar após a postagem do pacote na transportadora de envio.
Os pedidos são preparados (embalados e pronto para envio) em até 5 dias úteis após a aprovação do pagamento e separação do pedido em site. Acompanhe a alteração de status de seu pedido aqui.
Em caso de dúvidas consulte nosso atendimento.
Temos o compromisso em entregar a melhor opção disponível para os nossos clientes.
Por isso, disponibilizamos o frete grátis para todo o Brasil, em compras a partir de R$ 399.
Em caso de dúvidas consulte nosso atendimento.
Após finalizar sua compra, todas as informações sobre o pedido ficam disponíveis em sua conta no site, inclusive o rastreio da transportadora!
Se o seu pedido já teve pagamento aprovado e foi separado, agora é só aguardar o status “Pedido Embalado”. Isso quer dizer que ele já foi preparado e seu rastreio já foi emitido, agora só está aguardando postagem.
Para rastrear sua entrega postada via Kangu, clique aqui.
Se o rastreio constar como “Aguardando Postagem pelo remetente” é só aguardar o prazo de postagem, que logo ficará disponível para localizá-lo.
Em caso de dúvidas consulte nosso atendimento.
Após a finalização do pedido, não é possível efetuar qualquer alteração de dados, tanto cadastrais, como de produtos.
Se o seu pedido ainda não foi preparado, entre em contato com o nosso atendimento e solicite o cancelamento para que seja possível alterar seu endereço e você efetue uma nova compra no site após corrigir o destino de entrega.
Se o seu pedido já foi preparado e enviado a um endereço incorreto, não se preocupe. Caso não haja nenhum endereço igual ao que você cadastrou na rua, ele não será entregue, será devolvido para nós e entraremos em contato para te avisar sobre ele.
Em caso de dúvidas consulte nosso atendimento.
Os pacotes podem ser devolvidos pelos motivos:
Endereço de entrega cadastrado de forma incorreta ou insuficiente no site;
Cliente ausente na hora da entrega;
Pacote não retirado na agência dos Correios;
Logradouro com numeração incorreta;
Extravio.
Se o seu pacote foi devolvido ao remetente, não se preocupe, acesse o rastreio e localize o motivo da devolução. Após isso, entre em contato com nosso atendimento.
Assim que o pacote devolvido for entregue ao nosso Centros de Distribuição, iremos te avisar pelo e-mail de cadastro da compra, por isso é importante que acompanhe as caixas de entrada, lixo eletrônico e spam de seu e-mail.
A partir do recebimento do e-mail com assunto “Pedido Devolvido” entre em contato com o atendimento na resposta do mesmo contato e solicite o reenvio do pacote.
Oferecemos as opções de reenvio do pacote mediante ao pagamento do novo frete, reembolso do pedido por meio de crédito em site para novas compras ou reembolso do pacote por meio do pagamento original da compra.
Caso o pacote senha sido devolvido por motivos inerentes a nossa ação, como endereço cadastrado incorretamente, cliente ausente, pacote não retirado na agência e/ou quaisquer outros acasos cometidos por erro do cliente, um novo frete será cobrado para o reenvio. Se o seu pacote foi devolvido por erro exclusivo da transportadora, entre em contato com o atendimento e descreva a situação.
Em caso de dúvidas consulte nosso atendimento.